Goioerê | 10/06/2014 [08h15]

Goioerê classifica basquete e tênis de mesa para final dos Jogos Escolares

O tênis de mesa também vem ganhando muita notoriedade

O município de Goioerê garantiu vaga na final da 61ª Fase Macrorregional dos Jogos Escolares do Paraná – JEPs, no basquete masculino e feminino, além do tênis de mesa masculino em dupla. Segundo o secretário de Esportes Luiz Carlos de Souza, essas equipes seguem firme nesta competição que reúne estudantes de todo Paraná, com chances de garantir o título estadual.


A modalidade de basquete tem sido tradição em Goioerê, com um trabalho realizado pelos professores Paula Barreto e Carlos Magno, as equipes têm ganhado cada vez mais um destaque maior em competições como os JEPs. “Nosso município valoriza muito o esporte, participamos de diversos campeonatos e isso os motiva a continuarem no esporte e se tornarem cada dia mais atletas melhores”, conta a professora da equipe feminina Paula. 


O tênis de mesa também vem ganhando muita notoriedade e se garantiu na decisão da competição com os atletas Elias Forseto e Gabriel Pereira. O treinador Fernando Koiti ressalta que esses resultados são frutos do trabalho desenvolvido através da escolinha mantida pelo Município. Além desse atletas, Ricardo Sakata ficou na terceira colocação da categoria ‘B’ e  Elias Forseto também ficou com o quarto lugar pela categoria ‘A’.

Fonte: Guia Goioerê

Galeria de fotos desta matéria