Entrar Cadastrar Recuperar senha Meus anúncios Anunciar no classificados

[LOGO] Guia Goioerê - Guia eletrônico de Goioerê e região

Ouça a WebRádio GG
Tweetar
Compartilhar
Imprimir matéria
A+ A-
Mundo | 31/08/2015 [01h16]

Umuarama: Ocorrências Policiais do dia 29 para 30 de Agosto de 2015

Infração de trânsito, Violência doméstica, Posse de drogas, Embriaguez ao volante & ETC...

ESTADO DO PARANÁ

POLÍCIA MILITAR

3º COMANDO REGIONAL

25º BPM


 

De 29 para 30 de agosto de 2015

 

INFRAÇÃO DE TRANSITO I- POR VOLTA DAS 11hs: 30min. QUANDO EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA GOIANIA CRUZAMENTO COM AV ROBERTO SILVEIRA PROXIMO A PRAÇA TAMOYO, A EQUIPE FLAGROU O CONDUTOR DO VEÍCULO MOTOCICLETA HONDA CG 150 TITAN, PLACA MCI-2205,COR VERMELHA SE EQUILIBRANDO SOBRE UMA RODA. DURANTE A ABORDAGEM APÓS IDENTIFICAÇÃO DO CONDUTOR, FOI CONSTATADO QUE O MESMO NÃO POSSUÍA CNH. DIANTE O FATO FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES E O VEICULO RECOLHIDO PARA O PÁTIO DO 25ºBPM.

 

INFRAÇÃO DE TRANSITO I- POR VOLTA DAS 12hs: 40min. QUANDO EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA GOVERNADOR PARIGOT DE SOUZA CRUZAMENTO COM RUA CAMBUI, EQUIPE POLICIAL MILITAR DA RPA AVISTOU UMA MOTOCICLETA EM ATITUDES SUSPEITAS. APÓS ABORDAGEM FOI CONSTATADO QUE O CONDUTOR ESTAVA COM A C.N.H CASSADA, DIANTE AO FATO, FORAM LAVRADAS AS NOTIFICAÇÕES CABÍVEIS E O VEICULO FOI RECOLHIDO PARA O PÁTIO DO 25ºBPM.

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA I -POR VOLTA DAS 12hs: 50min. EQUIPE POLICIAL MILITAR FOI SOLICITADA A DESLOCAR NA RUA FILADELFIA Nº 4909 CONJUNTO RESIDENCIAL GUARANI, ONDE EM CONTATO COM A SOLICITANTE, ESTA RELATOU QUE SEU EX-MARIDO JÁ NÃO ESTAVA MAIS NO LOCAL E QUE TINHA SIDO AGREDIDA E VEIO A LHE CAUSAR LESÕES EM SEUS JOELHOS. FATO ESTE CONSTATADO PELA EQUIPE POLICIAL. AO SER QUESTIONADO QUANTO A IDENTIDADE DO AUTOR A MESMA NÃO QUIS INFORMAR, DIZENDO QUE NO MOMENTO NÃO DESEJAVA REPRESENTAR CONTRA O MESMO. DIANTE DOS FATOS FOI ORIENTADA SOBRE SEUS DIREITOS E QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS A SER TOMADO.

 

POSSE DE DROGAS -POR VOLTA DAS 16hs: 15min. EQUIPE POLICIAL MILITAR QUANDO EM PATRULHAMENTO PELA PRAÇA XETAS, ZONA VI, VISUALIZOU SEIS INDIVÍDUOS EM ATITUDE SUSPEITA. DE IMEDIATO FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM E DE PRONTO DURANTE A REVISTA PESSOAL, A EQUIPE LOGROU EXITO EM LOCALIZAR COM UM MENOR DE IDADE, (04) QUATRO PEDRAS DE UMA SUBSTANCIA ANÁLOGA A CRACK E A QUANTIA DE SETENTA E CINCO REAIS EM DINHEIRO TROCADO. INDAGADO POR ESSA GUARNIÇÃO A RESPEITO DA DROGA E DO DINHEIRO, O ADOLESCENTE RELATOU QUE ESTAVA VENDENDO O ENTORPECENTE DESDE AS 14h00min DESSE MESMO DIA. NOS DEMAIS INDIVÍDUO ABORDADO NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO E EM SEGUIDA FORAM LIBERADOS. DIANTE DOS FATOS AUTOR RECEBEU VOZ DE APREENSÃO E JUNTAMENTE COM O QUE FOI ENCOTRADO, (DINHEIRO E O ENTORPECENTE), FOI ENCAMINHADO A 7ºSDP PARA PROVIDENCIAS CABIVEIS.

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA II - POR VOLTA DAS 16hs: 35min. EQUIPE POLICIAL MILITAR FOI SOLICITADA A DESLOCAR NA AVENIDA APUCARANA Nº 4997, ZONA V, ONDE A SOLICITANTE INFORMOU QUE ESTAVA SENDO AGREDIDA PELO MARIDO. AO CHEGAR NO LOCAL A EQUIPE FEZ CONTATO COM A SOLICITANTE QUE INFORMOU QUE SEU MARIDO TERIA APERTADO SEU PESCOÇO DE FORMA AGRESSIVA E QUE VEM TENDO PROBLEMAS SEMELHANTES ROTINEIRAMENTE, PERGUNTADO A MESMA SE QUERIA REPRESENTAR CONTRA SEU CONVIVENTE A SOLICITANTE RESPONDEU QUE NÃO, DIANTE DISSO A EQUIPE INFORMOU QUANTO AOS SEUS DIREITOS E QUANTO AS MEDIDAS CABÍVEIS. AMBAS AS PARTES FORAM ORIENTADOS.

 

INFRAÇÃO DE TRANSITO II- POR VOLTA DAS 16hs: 50min. QUANDO EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA CENTRAL Nº588, SERRA DOS DOURADOS, A EQUIPE VISUALIZOU UMA MOTOCICLETA EM ATITUDE SUSPEITA, FOI DADO VOZ DE ABORDAGEM SENDO QUE O MESMO NÃO OBEDECEU INICIALMENTE A ORDEM DE PARADA, FOI FEITO ACOMPANHAMENTO TÁTICO E LOGRADO EXITO EM ABORDAR A MOTOCICLETA PLACA ACX 6132, CONDUZIDA POR UM INDIVIDUO QUE NÃO POSSUI CNH OU PERMISSÃO PARA DIRIGIR, FEITO VISTORIA NA REFERIDA MOTOCICLETA, FOI CONSTATADA QUE A MESMA NÃO POSSUI O NÚMERO DO CHASSI, DIANTE DESTE FATO O CONDUTOR FOI CONDUZIDO JUNTAMENTE COM A MOTOCICLETA NA 7ª SDP PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.

 

LESÃO CORPORAL POR DISPARO DE ARMA DE FOGO- POR VOLTA DAS 17hs: 30min. EQUIPE POLICIAL MILITAR FOI SOLICITADA A DESLOCAR NA RUA FRANCISCO BUOSI Nº 2294, ALTO DA AVENIDA PARANÁ, ONDE O SOLICITANTE INFORMOU QUE HAVIA OUVIDO UM BARULHO DE DISPARO DE ARMA DE FOGO E QUE NO LOCAL HAVIA UMA PESSOA FERIDA, A EQUIPE DESLOCOU-SE AO REFERIDO LOCAL ONDE CONSTATOU QUE A PESSOA IDENTIFICADA COMO (GUILHERME REMOR) APRESENTAVA UM FERIMENTO NAS COSTAS E O MESMO RELATOU QUE HAVIA LEVADO UM TIRO POREM NÃO SOUBE INFORMAR QUEM FOI O AUTOR DO FATO, O INDIVÍDUO FOI ATENDIDO PELO SIATE E ENCAMINHADO PARA O HOSPITAL DE PLANTÃO.

 

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA III- POR VOLTA DAS 19hs: 50min. EQUIPE POLICIAL MILITAR FOI SOLICITADA A DESLOCAR NA RUA MACEIÓ Nº 3096, ONDE POSSIVELMENTE ESTARIA OCORRENDO UMA SITUAÇÃO DE VIOLENCIA DOMESTICA. AO CHEGAR NO LOCAL A EQUIPE NÃO CONSTATOU O FATO. MAS EM CONTATO COM A SOLICITANTE ESTA RELATOU QUE SEU ESPOSO CHEGOU A CASA EMBRIAGADO QUEBRANDO OS UTENCILIOS DOMESTICOS, ALEM DE OFENDÊ-LA VERBALMENTE. A EQUIPE ORIENTOU A MESMO SOBRE OS PROCEDIMENTOS CABIVEIS, MAS NÃO HOUVE INTERESSE EM REPRESENTAR CONTRA SEU ESPOSO PELO FATO DE A FILHA SER APEGADA AO PAI.

 

INFRAÇÃO DE TRANSITO III- POR VOLTA DAS 22hs: 00min. QUANDO EM PATRULHAMENTO PELA AVENIDA LONDRINA S/Nº, A EQUIPE POLICIAL AVISTOU DOIS INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA HONDA CG 150 DE PLACA ANR-2893, DE COR PRETA, FATO ESTE QUE DESPERTOU SUSPEITA, POIS OS MESMOS ESTAVAM COM BLUSAS ESCURAS E EM ALTA VELOCIDADE, FOI REPASSADO HÁ UMA EQUIPE ROTAM QUE ESTAVA EM P.B. LOGO A FRENTE PARA QUE REALIZASSEM ABORDAGEM, MAS AO AVISTAR A EQUIPE ROTAM OS INDIVÍDUOS CORTARAM POR UMA RUA LATERAL, FOI QUANDO ESTA EQUIPE DEU VOZ DE ABORDAGEM COM GIRO FLEX E SIRENE LIGADO, MAS NÃO OBEDECEU TAL ORDEM E SE EVADIRAM TRAFEGANDO EM ALTA VELOCIDADE PELA CONTRA MÃO DE DIREÇÃO E CRUZANDO VARIAS PREFERENCIAS, COLOCANDO A VIDA DE VARIAS PESSOAS EM RISCO. APÓS ACOMPANHAMENTO TÁTICO HOUVE EXITO EM ABORDA-LOS NA ESTRADA CANELINHA, NO JARDIM REAL, DEPOIS DE IDENTIFICAR O CONDUTOR E PASSAGEIRO, FOI CONSTADO QUE O CONDUTOR NÃO ERA HABILITADO. DIANTE DO FATO, A MOTOCICLETA FOI ENCAMINHADA AO PATIO DO 25º BPM E O CONDUTOR LEVADO A 7ª SDP PELO CRIME DE DIREÇÃO PERIGOSA.

 

EMBRIAGUES AO VOLANTE - POR VOLTA DAS 00hs: 10min. EQUIPE POLICIAL MILITAR DO SETOR DE TRÂNSITO DESLOCOU NA PRAÇA ARTHUR THOMAZ S/Nº ONDE DE ACORDO COM O SOLICITANTE UM INDIVÍDUO ESTARIA EMBRIAGADO E ACABOU COLIDINDO COM OUTROS DOIS VEICULOS. NO LOCAL FOI CONSTATADO QUE O CONDUTOR DO VEICULO VW/GOL PLACA AJJ-8619 APRESENTAVA VISIVEIS SINAIS DE EMBRIAGUEZ, E AO REALIZAR TESTE ETILOMÉTRICO CONSTOU UM VALOR DE 0,63 MG/L, SENDO-LHE DADO VOZ DE PRISAO PELO CRIME DE DIRIGIR VEICULO AUTOMOTOR SOB EFEIT     O DE ALCOOL. E CONDUZIDO A 7ª SDP PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

 

ROUBO- POR VOLTA DAS 03hs: 50min. EQUIPE POLICIAL MILITAR DESLOCOU NA AV: GETÚLIO VARGAS S/Nº AREA CENTRAL, ONDE EM CONTATO COM O SOLICITANTE, ESTE RELATOU QUECAMINHAVA PELA RUA CAMBÉ E PERCEBEU UM VEÍCULO CORSA DE COR CINZA, E, QUANDO ENTROU NA AVENIDA GETÚLIO VARGAS PERCEBEU QUE TRÊS INDIVIDUOS, SENDO UM DE BERMUDA JEANS E MOLETOM PRETO, O OUTRO DE MOLETOM VERMELHO E SHORTS VERDE, E O OUTRO NÃO SENDO CAPAZ DE IDENTIFICAR NO MOMENTO, VIERAM EM SUA DIREÇÃO E LHE DERAM VOZ DE ASSALTO, MOMENTO EM QUE A VITIMA SAIU CORRENDO E OS INDIVÍDUOS DERAM-LHE UMA RASTEIRA E O AMEAÇOU COM UM GARRAFA DE VIDRO QUEBRADA, DIZENDO: PASSA O CELULAR, PASSA A CARTEIRA, PERDEU, PERDEU. OS INDIVÍDUOS SE EVADIRAM DO LOCAL E A VITIMA PERCEBEU QUE NO VEICULO CORSA DE COR CINZA EXISTIA OUTRO INDIVIDUO, NO BANCO DO MOTORISTA. DIANTE DOS FATOS, FORAM REALIZADAS DILIGÊNCIAS E NA AVENIDA RONDÔNIA A EQUIPE POLICIAL ABORDOUUM VEÍCULO CORSO DE COR CINZA, PLACA AAEZ-1624, COM QUATRO INDIVÍDUOS EM SEU INTERIOR. NA ABORDAGEM, FOI VERIFICADO QUE DOS QUATRO, TRÊS ELEMENTOS TINHAM AS MESMAS CARACTERÍSTICAS REPASSADAS PELA VITIMA, BEM COMO PRÓXIMO AO LOCAL DA ABORDAGEM, A EQUIPE POLICIAL QUE ESTAVA EM APOIO LOCALIZARAM NA AVENIDA ARACAJU O CELULAR DA VÍTIMA, UM IPHONE 5S DE COR PRETA, ENTERRADO EM UM MONTE DE AREIA, ENROLADO EM UM SACO PLÁSTICO, E NA AVENIDA RONDÔNIA, NOS CANTEIROS DA AVENIDA, OS DOCUMENTOS PESSOAIS DA VITIMA. EM CONVERSA COM OS QUATRO INDIVÍDUOS, OS MESMOS ASSUMIRAM QUE REALIZARAM O ROUBO. DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE APREENSÃO AOS INDIVÍDUOS E NA DELEGACIA A VITIMA OS RECONHECEU COMO SENDO AUTORES DO ROUBO. NO MOMENTO DA ABORDAGEM FOI VERIFICADO QUE O MOTORISTA DO VEÍCULO NÃO POSSUI CNH, SENDO LAVRADOS OS AUTOS DE INFRAÇÃO PELOS ARTIGOS 162, I E 164 DO CTB, BEM COMO SENDO REALIZADO TAMBÉM O SEU ENCAMINHAMENTO PELO CRIME TIPIFICADO NO ARTIGO 309 DO CTB. RELATO AINDA QUE, A VITIMA SE ENCONTRA COM ESCORIAÇÕES EM AMBAS AS MÃOS E NO COTOVELO DIREITO, CAUSADO PELAS AGRESSÕES SOFRIDAS DURANTE O ROUBO.

Fonte: Guia Goioerê/3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

Galeria de fotos desta matéria

Comentários

Notícias relacionadas

  • Defendendo estupro e pedofilia, homem aconselha pais a praticar sexo com filhas

    Um vídeo publicado recentemente no Youtube, defendendo relação sexual entre pai e filha e fazendo apologia ao estupro e à pedofilia, tem causado grande repercussão e discussão nas redes sociais. Mallone Morais, o responsável pela criação e publicação, defende ...

  • Mãe e filha se casam e enfrentam acusação de incesto nos EUA

    Na última sexta-feira (2), a polícia emitiu um mandado de prisão para Patricia Ann Spann, de 43 anos, e Misty Velvet Dawn Spann, de 25. O caso foi descoberto no mês passado, durante uma investigação de negligência infantil.Em 2008, Patricia já havia se casado ...

  • Caminhão é apreendido com 380 pneus contrabandeados do Paraguai

    Na manhã desta quinta-feira (8),  policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) apreenderam um caminhão-baú carregado com aproximadamente 380 pneus contrabandeados do Paraguai, em Vera Cruz do Oeste.Durante patrulhamento pelo Bairro Jar...

  • Mãe usa crucifixo para matar filha por acreditar que ela estava possuída nos EUA

    A norte-americana Juanita Gomez, de 49 anos, foi presa sob a acusação de usar um crucifixo para matar a própria filha, Geneva, de 33, na casa da família, em Oklahoma City (EUA), no último sábado (27).O site do jornal local “News OK” informou que a mulher forço...

  • Eterno Willy Wonka, Gene Wilder morre aos 83 anos

    Nesta segunda-feira (29), o mundo do cinema ficou mais triste. Segundo publicação da revista Variety, o ator Gene Wilder, famoso por interpretar o Willy Wonka em A Fantástica Fábrica de Chocolate, no filme de 1971, morreu aos 83 anos.De acordo com seu sobrinho...

  • Adolescente de 17 anos morre após levar um chupão no pescoço no México

    Um adolescente de 17 anos morreu após levar um chupão no pescoço dado pela namorada. A situação foi registrada em Cidade do México, no México. A vítima, identificada como Julio Macias Gonzalez, teria voltado para casa após um encontro com a namorada e, ao...

  • Oito soldados são mortos no Paraguai em uma emboscada atribuída ao EPP

    Oito soldados paraguaios foram mortos no sábado (26) em um atentado atribuído à guerrilha do Exército do Povo Paraguaio (EPP) no leste do país, segundo informou o ministro do Interior do Paraguai, Francisco de Vargas.\"Eles colocaram explosivos na passagem usa...

  • Brasileiras são encontradas mortas em Portugal

    Três brasileiras que estavam desaparecidas desde janeiro foram encontradas mortas, nesta sexta-feira, dentro de um poço perto de um aeroporto em Tires, em Cascais, Portugal.As vítimas são as irmãs mineiras Michele Santana Ferreira, que estava grávida, e Lidian...

  • Sobe para 247 total de mortos por terremoto na Itália

    O número de mortos no terremoto que atingiu ontem a Itália aumentou hoje (25) para 247, informa a agência France Presse. Anteriormente, foram anunciadas 159 vítimas fatais e 368 feridos. O número exato de desaparecidos ainda é desconhecido.O número de vítimas ...

  • Acordei com a cama balançando, conta brasileira que vive na Itália

    A brasileira Alessandra Ribeiro, que mora em Cesenatico, na região de Emília-Romanha, relatou à Agência Brasil os momentos de tensão que passou ao ser acordada de madrugada por causa do terremoto de 6,2 graus de magnitude que atingiu a região central da Itália...

Institucional

  • Principal
  • Vídeos
  • Artistas
  • Agenda
  • Galeria de fotos
  • Guia comercial
  • Contato
  • Colunistas
  • Política de Privacidade
  • Sobre Goioerê

Notícias

  • Edições anteriores
  • Brasil
  • Esportes
  • Eventos
  • Goioerê
  • Mundo
  • Paraná
  • Política
  • Região
  • Segurança

Classificados

  • Diversos
  • Eletrônicos
  • Informática
  • Rural
  • Serviços
  • Veículos
  • Imóveis
Guia Goioerê
www.guiagoioere.com.br
email: [email protected]
(44) 3522-7297 - (44) 9979-8991
(44) 9979-3334 - Goioerê-PR



É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Guia Goioerê.
[LOGO] Guia Goioerê - Guia eletrônico de Goioerê e região
® Todos direitos reservados - Guia Goioere | 2008-2016
0%